segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Parte 22

Saímos dali com diversos livros e dvds sobre os Sertões. Saímos satisfeitos e arrasados. Acho que foi uma das vezes que pensamos sobre a sorte que tínhamos de sermos os realizadores desse livro. Rodrigo e eu conversamos em um boteco que não queríamos brincar com essa adaptação.
" Não será mais uma dessas adaptações pensando em fazer redondinho, fácil e bonitinho."
" Sim, temos que ser um plus a mais.Mas como?"
" Vamos ter que dissecar essa obra, Os Sertões. Eu acho que devemos visualizar o Brasil, Bahia, Salvador, o sertão Baiano, Canudos, a guerra que Euclides enxergou."
" Boa idéia."
" Tem um livro que é peça chave para o nosso, esse livro nasceu na mesma época que "Os Sertões", ele é inspirado em Canudos, sabia?"
" Tá que livro?"

Um comentário:

Unknown disse...

Não demore a revelar qual livro!
Ei, Ferreira, o David Lynch passou por Sampa e eu nada de poder ir ver (tem chegado meu que foi e não venceu a fila). E vc, pôde?
Continua me devendo uma visita!

Abraço,
F. Mena.