quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lançamento!

3 comentários:

Anônimo disse...

ola, sou da revista o grito e gostaria de fazer uma entrevista por email mesmo sobre o lançamento do livro. seria possivel?
lidiannesandrade@gmail.com

Anônimo disse...

www.revistaogrito.com

sheilagarche disse...

Ola bom dia ^^
Sou Sheila e estou começando nessa vida de desenhista ^^
Queria que, quando tiver um tempinho, desse uma olhadinha na minha pag do face http://www.facebook.com/DesenhistaAmador
Fiz para todos os desenhista, iniciantes ou profissionais, de todos os estilos
Tambem escrevo Historias... mas confeço que tenho muito o que melhorar =)
E gostaria que se possivel me dar algumas dicas de como continuar minha aventura nesse mundo de Fantasia e Arte ^^

Pode entra em contato pelo e-mail desenhista_amador@live.com
Desde ja, Agradeço
bjs ^^