quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pé na estrada- 02.

" 9 horas e 30 minutos da manhã. Estamos os dois gaúchos fazendo compras no supermercado. Protetor solar, chocolate, bolacha, água e outros suprimentos malucos. Isso às pressas para poder chegar em Nova Canudos antes do fim do dia. Parece que a estrada é terra de ninguém, uma bandidagem dos filmes do Leone.Não tem perdão. Vai ser o Rodrigo Rosa o piloto. Caumóvel, a sucata da emoção e aventura, só falta falar como o Horbie."

" 10 horas e 44 minutos. Chegamos e colocamos as nossas mochilas no carro. A dupla gaúcha nos Sertões. Vamos deixar Salvador e seguir o rali até os confins do inferno de Conselheiro. Imagino que o Rogério deve estar entre as pernas daquele docinho de côco da..(qual é mesmo o nome da menina?). Por isso que o cabra não atendeu o telefone."

" 11 horas. O Rodrigo liga o motor do carro. 11 horas e 1 minuto o motor apaga. Que merda! Cadê o mapa? Vamos morrer! É certo."

" Nisso surge do nada um possante carro negro, com ar condicionado e vidros fumê. Técnologia de ponta. A porta do carro abre feito Ark II. Lá dentro o Rogério."

Rogério:
- Tão prontos?

" Mudamos de carro. Salvos pelo gongo. Bagagens mudam de bagageiros. Entramos no carro ao som dos Pixies. A coisa vai ser séria."

Rogério:
- Precisamos localizar o Daniel, o dono desse carro, aqui, e vamos, bandidos!

Nenhum comentário: